Grupo promoveu ato no Centro de Turismo para lembrar, orar pela jovem Camila e cobrar justiça

28/08/2014 20:01:17
Compartilhar

Com velas e cartazes, um grupo de amigos – formado em sua grande maioria por mulheres – se reuniu na noite desta quinta-feira, 28, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Centro de Turismo, para lembrar a morte da jovem comerciária Camila de Castro. O ato público foi rápido, contudo objetivo: antes da oração do Pai Nosso, os presentes fizeram uma roda e todos cobraram das autoridades policiais esclarecimentos sobre a trágica morte.

Nesta quinta-feira, não foi divulgada nenhuma novidade sobre o caso. As emissoras de televisão, inclusive, deram pouco espaço ao assunto. Na última nota oficial divulgada à imprensa, a Polícia Civil informou que “aguarda os laudos periciais do IML e do ICCE, que tem prazo de 30 dias para a conclusão. Todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar o caso”.

CASO RUMOROSO – A jovem comerciária Camila de Castro, 23 anos, foi encontrada no último domingo, 24, na Praça Getúlio Vargas ainda com vida. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela veio a morrer no Hospital Raul Sertã. O caso inicialmente foi registrado na 151ª DP como “estupro com resultado morte”, sendo que, posteriormente, a linha investigativa trata o caso como suposto “atropelamento”.

 

Compartilhar