O lutador friburguense Marlon Moraes derrotou o brasileiro Sheymon Moraes no início da madrugada deste domingo, 2, em Las Vegas. A vitória foi conquistada com um golpe conhecido como mata-leão.
Marlon Moraes, de 27 anos, manteve pela quarta vez o cinturão dos galos do WSOF e segue com o título da categoria.
Amigos, familiares e fãs usaram as redes sociais para parabenizar o atleta friburguense pela vitória incontestável.
Ele agora tem um cartel com 16 vitórias, um empate e quatro derrotas. Marlon chegou ao 10º triunfo consecutivo.
EMBATE – Na co-luta principal do WSOF 22, Marlon Moraes provou porque é considerado um dos melhores pesos-galos do esporte. Em duelo disputado contra o também brasileiro Sheymon Moraes, o friburguense levou a melhor e finalizou o adversário com um mata-leão aos 3m46s do terceiro round.
Marlon teve o seu primeiro grande momento no segundo assalto, quando conseguiu conectar um potente soco que levou o oponente a knockdown. Sheymon, no entanto, sobreviveu ao castigo que veio em seguida, absorvendo bons golpes.
O campeão cresceu ainda mais no terceiro round acertando bons socos, mesmo com o lado esquerdo de seu corpo avermelhado pelos chutes pesados que Sheymon conseguiu conectar. O desafiante tentou devolver a investida e os dois foram para a trocação, com Marlon acertando Sheymon duas vezes no queixo e enviando o oponente para a lona. Já no chão, o campeão trabalhou pacientemente até encaixar o mata-leão, fazendo Sheymon bater em desistência aos 3m46s do assalto.