O adolescente friburguense, de 15 anos, que fugiu de casa três vezes de agosto para cá para morar nas ruas de São Paulo sofreu um ataque na barraca de camping em que está morando próximo ao Shopping Higienópolis, no bairro nobre da capital paulista. Segundo os jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, a barraca foi encharcada com creolina, produto altamente tóxico.
MENINO FUJÃO – Pela terceira vez em aproximadamente três meses, um adolescente de 16 anos fugiu de casa no bairro de Varginha, em Nova Friburgo, para viver em São Paulo.
O caso do menino chegou a virar notícia na mídia nacional em agosto, quando ele foi resgatado morado no alto de uma árvore no bairro paulistano de Higienópolis. Na ocasião, ele foi apelidado de menino-passarinho.
Depois de voltar para casa, não demorou a fugir novamente. Em setembro, ele foi encontrado na mesma rua, mas, desta vez, morando debaixo de caixotes. Na terceira fuga ocorrida há 15 dias, o menino se estabeleceu numa barraca de camping em frente ao shopping paulista.