Pezão aceita discutir estadualização de parte do Hospital Raul Sertã

13/11/2014 13:06:39
Compartilhar
Pezão foi ao Paissandu ver a obra do asfaltamento

Na primeira visita oficial a Nova Friburgo após ter sido reeleito governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB) entregou nesta quarta-feira, 12, mais 280 apartamentos no Conjunto Habitacional Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Ele também visitou as obras de asfaltamento entre o Paissandu e Olaria. No seu discurso aos friburguenses, Pezão destacou que irá discutir com o prefeito Rogério Cabral (PSD) uma possível estadualização de parte do Hospital Raul Sertã, principal unidade de saúde do Centro-Norte Fluminense.

O governador reeleito disse ainda que irá “tirar do papel” vários projetos de interesse dos friburguenses. Ele citou, por exemplo, a construção do Hospital do Câncer (a licitação está marcada para o próximo dia 18); a implantação do curso de engenharia de petróleo no campus da Uerj; o Condomínio Industrial e Centro de Convenções, ambos em Conquista; a construção da Clínica da Família, em Olaria; entre outros.

“Vocês vão me ver muito aqui [em Nova Friburgo]. Meu compromisso de trabalho continua. É obrigação nossa fazer realizações para melhorar a vida das pessoas. Não vou fazer utopia e dizer que farei tudo, mas vamos trabalhar para fazer o máximo”, prometeu.

Compartilhar