Pezão empossa secretariado e pede que equipe tenha atenção com reivindicações dos municípios

05/01/2015 20:23:43
Compartilhar
Governador Luiz Fernando Pezão na cerimônia de Posse do Secretariado Estadual.

O governador Luiz Fernando Pezão empossou, na manhã desta segunda-feira, 5, o secretariado estadual. Na solenidade, realizada no Palácio Guanabara, no Rio, o governador enfatizou a importância de estreitar parcerias com os municípios e que o secretariado deve estar sempre disponível para ouvir as reivindicações de parlamentares, prefeitos e sociedade.

“Quero olho no olho. Os secretários devem receber as pessoas, prefeitos e parlamentares, ouvir as reivindicações. É isso que faz a diferença para o nosso estado crescer”, afirmou Pezão.

Ainda de acordo com o governador, as obras e projetos iniciados deverão ter prioridade. “Há uma série de obras e projetos importantes que já estão em andamento e não quero que a gente inicie nada novo antes de entregar o que já está sendo feito”, destacou.

Pezão destacou que os secretários devem trabalhar em conjunto, ajudando a população e obedecendo ao limite orçamentário das pastas.

“Quero que todos os secretários estejam de olhos abertos, vendo as necessidades da população. Quero ver todos muito unidos. Não tem vaidade nesse governo. Além disso, vamos gastar só o que arrecadamos. Não vou aumentar a carga tributária nem criar impostos novos. Governo deve ter o
mesmo olhar que temos em nossas casas. Não podemos gastar mais do que temos. Não temos cheque especial”,- disse o governador.

Compartilhar