O segurança particular Fernando Velloso foi baleado no final da madrugada desta quinta-feira, 4, nas proximidades de uma casa noturna na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao bairro de Duas Pedras. A informação é da Polícia Militar. Este foi o segundo caso ocorrido no local desde março.
Segundo o coronel Carlos Eduardo Hespanha, comandante do 11º BPM, o segurança particular levou dois tiros: um na mão e outro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Raul Sertã. Ele já recebeu alta, fato, aliás, que dificultou a polícia a esclarecer a motivação e a autoria da tentativa de homicídio.
“A polícia vai procurar a vítima para ouví-lo”, adiantou o coronel.
O proprietário da casa noturna usou as redes sociais para comentar o caso. Segundo ele, o fato ocorreu em frente a um lava jato, ao lado da casa noturna. Segundo ele, a casa noturna já estava fechada naquela hora.
OUTRO CASO – Em março, na saída da mesma casa noturna, anexa a um posto de gasolina, o funkeiro Diego Mendonça, o MC Baiano, foi morto com cinco tiros. A polícia conseguiu prender três acusados de terem cometido o crime.
O crime na ocasião foi considerado audacioso por ter ocorrido a poucos metros do Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.