Padrasto é preso acusado de estupro de criança de 13 anos

24/02/2024 09:32:10
Compartilhar

POLÍCIA DIZ QUE INDIVÍDUO FOI PRESO NO LOCAL DE TRABALHO, APÓS SER DENUNCIADO PELA EX-COMPANHEIRA –


Nesta quinta-feira, 22/2, policiais civis da 112ª DP – coordenados pelo delegado titular, Heberth Tavares Cardoso – e agentes da PMERJ, DPO Carmo, cumpriram mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de crime de estupro contra vulnerável. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Carmo RJ, após representação da autoridade policial.


DENÚNCIA – No dia 16/2, a mãe da vítima compareceu à 112ª DP para comunicar que a sua filha, de 13 anos, teria sida abusada pelo padrasto.


Dada a gravidade do fato, a vítima foi encaminhada a oitiva especializada, onde, segundo a polícia, teria sido comprovado o abuso.


Além disso, ao saber que a vítima relatou os fatos à genitora, o autor procurou a mãe e chegou a confessar os fatos e pedir perdão, no entanto, passou a perseguir a ex-companheira.


Em virtude dos fatos, o Inquérito Policial (IP) passou a ter prioridade de tramitação, havendo representação pela prisão temporária do autor, cumprida nesta quinta, 22/2, por volta das 17h30, por agentes da Polícia Civil com apoio da PMERJ, no Centro de Carmo, local de trabalho do autor.

Compartilhar