TRAGÉDIA ACONTECEU NO PRIMEIRO DOMINGO DE 2025 E PROVOCOU GRANDE COMOÇÃO; VÍTIMAS FORAM SEPULTADAS NO CEMITÉRIO DE RIOGRANDINA –
Tragédia! Pai e filho, ambos de Nova Friburgo, morreram afogados no final da manhã deste domingo, 5/1, na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras – local muito procurado por turistas da Região Serrana RJ, sobretudo, no verão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Joanir Amorim, de 57 anos, e João Antonio Amorim, de 25 anos, moradores de Conselheiro Paulino.
As mortes causaram grande comoção em Nova Friburgo.
A família, segundo informações, tem um comércio no distrito friburguense.
O Corpo de Bombeiros, através de sua assessoria, informou que as buscas começaram por volta das 11h25. Uma das vítimas foi encontrada logo depois e a outra, após aproximadamente 50 minutos.
Ambos chegaram a ser conduzidos para unidade hospitalar da cidade praiana, porém, foram a óbito.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé, antes da liberação para velório e sepultamento.
A tragédia envolvendo os friburguenses provocou grande comoção em Nova Friburgo. Amigos, familiares e moradores do município lamentaram o fato com grande consternação nas redes sociais.
ATUALIZAÇÃO: Pai e filho foram sepultados na tarde de segunda-feira, 6/1, por volta das 17h, no Cemitério de Riograndina, segundo informações de familiares.