PM apreende drogas e celulares após receber denúncia anônima

19/11/2019 08:51:31
Compartilhar
Droga apreendida pela PM (imagem: 11º BPM)

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) voltaram a apreender drogas em Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense. A operação realizada no final de semana (domingo, 17/11) foi desencadeada após denúncia anônima dando conta de tráfico de drogas na Rua Romualdo Pereira Lopes.

Na ação policial foram apreendidos 88 trouxinhas de maconha, três celulares e R$ 55 em dinheiro. No informe à imprensa, a Polícia Militar acrescentou que cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia (ocorrência registrada em Friburgo, na 151ª DP), onde dois foram autuados em flagrante e os demais arrolados como testemunhas.

TRÊS ADOLESCENTES DETIDOS POR TRÁFICO

Três adolescentes – dois garotos e uma garota – foram detidos por policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) acusados de tráfico de drogas no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Os acusados, todos com 16 anos, foram abordados por policiais do GAT no feriado de sexta-feira, 15/11.

Na ação contra o tráfico de drogas, a PM apreedeu 19 trouxinhas de maconha (30 gramas) e seis sacolés de cocaína (5,4 gramas), além de uma quantia de dinheiro. Um usuário conseguiu fugir.

A PM acrescentou que um dos adolescentes também escapou da primeira abordagem feita nas imediações do bloco 8, mas acabou sendo localizado posteriormente no bloco 12 do Terra Nova, escondido embaixo da escada. O trio foi autuado na 151ª DP e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Adolescência.

HOMEM É PRESO COM DROGA NO CASACO

Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no feriado da Proclamação da República, 15/11, na Rua Ido Bravo Almada, bairro Retiro, em Cordeiro.

De acordo com informe da Polícia Militar, o acusado – identificado apenas pelas iniciais do nome L. da S. de O. de S. – chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer uma abordagem de rotina. Na manga do casaco do suspeito, a PM localizou uma sacola com 30 sacolés de pó branco, aparentando ser cocaína.

“O acusado foi conduzido para 154ª DP onde o fato foi registrado, sendo o material encaminhado para exame, ficando o acusado preso na carceragem”, diz trecho do informe. O celular do acusado também foi apreendido.

Compartilhar