PM captura bando de Friburgo que iria invadir Bom Jardim

21/01/2021 11:39:32
Compartilhar
Armas apreendidas pela PM (foto: 11ºBPM)

Policiais do 11º BPM destacados para fazer a guarda de vacinas covid-19 em Bom Jardim prenderam cinco elementos de Friburgo – a maioria do Alto do Floresta – que estariam no município “para cumprir uma missão”. Além dos 5 presos, os policiais militares apreenderam duas pistolas, escondidas no veículo abordado durante a operação.

De acordo com o informe da Seção de Comunicação do 11º BPM, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 20/1, na Avenida Venâncio Pereira Veloso, no Centro de Bom Jardim.

Os policiais fizeram a abordagem após uma manobra suspeita do veículo onde estavam os acusados. Os policiais estavam atentos após receberem informação “de um possível confronto entre o tráfico em Bom Jardim”.

“… Ao serem indagados sobre o que faziam em Bom Jardim, os mesmo disseram que estavam com propósito de cumprir uma missão. O caso foi apresentado na 158ª DP, onde se identificou que dois dos acusados encontravam-se no sistema como presos liberados por conta da Pandemia. Todos foram autuados e permaneceram presos e as armas apreendidas”, disse a PM.

Os acusados presos têm idade de 18, 26, 27, 29 e 37 anos.

Compartilhar