PM chega, traficantes fogem e drogas são apreendidas

19/10/2018 09:38:29
Compartilhar
Droga apreendida no Catarcione

“Uma grande correria”. Segundo o comando do 11º BPM (Nova Friburgo) um bando de traficantes fugiu ao perceber a chegada de uma patamo para averiguar denúncia de tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira, 18, na Rua Romualdo Machado, no bairro Catarcione.

O fato ocorreu por volta das 18h15 em um conhecido escadão do bairro, onde existe um ponto de venda de entorpecentes.

A Polícia Militar acrescentou que um dos suspeitos, durante a fuga, dispensou uma sacola com 96 tabletes de maconha. O material foi mapreendido e apresentado na 151ª DP.

Friburgo: PM prende acusado de roubar padaria e transeunte

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) anunciou ter capturado, em flagrante, um elemento acusado de ter praticado, pelo menos, dois roubos na noite desta quinta-feira, 18. As ocorrências de roubo ocorreram na região de Duas Pedras e Chácara do Paraíso.

O acusado, de 36 anos, foi identificado pela Polícia Militar apenas pelas iniciais do nome (L.T.M.). Ainda segundo a PM, ele assaltou um adolescente de 17 anos num escadão que dá acesso ao bairro de Duas Pedras e também uma padaria.

A Polícia Militar disse que o acusado foi capturado com um simulacro (imitação de arma) e R$ 145.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu preso na 151ª DP onde as ocorrências foram registradas.

O adolescente disse aos policiais que o acusado estaria na companhia de outros 2 comparsas, um homem e uma mulher, que não foram localizados.

Compartilhar