PM divulga fotos dos assaltantes da joalheria Lanco em Friburgo

06/05/2015 16:59:21
Compartilhar
Os assaltantes da Joalheria Lanco

A Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira, 6, as fotos dos dois bandidos que assaltaram no período da manhã a Joalheria Lanco, na Avenida Alberto Braune. Informações podem ser fornecidas através do WhatsApp da PM 5522 9-9206-2020

O ASSALTO – Pelo menos dois bandidos participaram na manhã desta quarta-feira, 6, do assalto à Joalheria Lanco, no final da Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura. Os homens estavam armados e renderam os funcionários que chegavam para trabalhar. Eles usaram uma mochila para levar joias e relógios que estavam expostos nas prateleiras.

O valor exato do assalto ainda não foi divulgado. Nas redes sociais corre a notícia de que cerca de R$15 mil em produtos foram levados pelos bandidos que, segundo testemunhas, fugiram em direção ao bairro do Cordoeira. O estabelecimento permaneceu fechado durante a manhã.

A Polícia Militar já está de posse de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes. Há a hipótese de um terceiro bandido, que estaria dentro de um carro, ter participado do assalto.

CASO SEMELHANTE – No dia 27 de março, um homem armado com uma faca praticou um assalto no centro de Nova Friburgo, na Rua Marques Braga. Ele rendeu uma funcionária que abria a Loteria Ponte de Ouro e roubou o dinheiro do caixa e bilhetes de loteria.

Compartilhar