PM prende 9 e apreende drogas em seis bairros de Friburgo

30/07/2018 09:11:04
Compartilhar

Em informes distribuídos à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou ter apreendido drogas em seis bairros nos últimos dias. As ações policiais resultaram na prisão e apreensão de nove acusados, dois deles menores.

VEJA O RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

ALTO DO FLORESTA – Um homem de 28 anos foi preso pela PM no Alto do Floresta, sábado, por tráfico de drogas. Ele tentou se desfazer de uma carga de cocaína durante tentativa de fuga. Os policiais ainda localizaram durante a operação uma grande quantidade de entorpecente.

CORDOEIRA – Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo, 29, na Rua Elisa Ventura, no Cordoeira. Ele foi flagrado, segundo a PM, com 34 sacolés de cocaína. O acusado permaneceu preso.

ALTO DE OLARIA – Dois adolescentes, de 16 anos e 17 anos, foram apreendidos pela PM na Rua Xingu, no Alto de Olaria. Eles foram flagrados com 68 papelotes de cocaína no sábado, 28. Os adolescentes permaneceram apreendidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

OURO PRETO – Dois passageiros de um táxi no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino, na madrugada sábado, 28. Segundo a PM, os passageiros – “já conhecidos da polícia” – foram flagrados com 20 sacolés de cocaína. A polícia afirmou que os dois acusados têm 19 anos. Os acusados foram autuados e permaneceram presos por tráfico de drogas. O motorista do táxi foi liberado após prestar depoimento como testemunha.

CENTRO – Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos por corrupção de menor na Rua Farinha Filho, no Centro. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira, 27. Durante a abordagem, segundo a PM, os acusados estavam com um cigarro de maconha e um canivete. Eles estavam na companhia de uma garota de 17 anos.

FAZENDA DA LAJE – Um homem de 45 anos foi preso sábado, 28, na Estrada Fazenda da Laje. O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 22 munições e uma trouxinha de maconha. A PM disse ainda no informe que o acusado permaneceu preso.

Compartilhar