PM prende mulher condenada a 8 anos de prisão por tráfico

29/09/2021 11:34:17
Compartilhar

ACUSADA FAZIA PARTE DE BANDO ARMADO EM FRIBURGO


Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, em ação conjunta com a P2/32ºBPM – Macaé – através de Dados de Inteligência e ajuda do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam uma mulher identificada pelo vulgo Pricila, de 36 anos. Ela é acusada de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo comércio de entorpecentes no Norte Fluminense com conexão de traficantes da Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.


Contra ela constava ainda um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, relativo aos crimes da Lei Antitóxicos, Tráfico de Drogas , Associação para a Produção e Tráfico, Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas, Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Concurso Material. Ela ainda foi condenada a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.


A criminosa estava sendo monitorado pela SIA/ CPP e pela 2º seção do 32° BPM que montaram uma operação de inteligência conseguindo prendê-la em uma lanchonete no centro de Macaé, município situado a nordeste da capital do Estado. A acusada já havia sido presa em 2016 pelo serviço reservado do 11° BPM – Nova Friburgo – onde integrantes de sua quadrilha, foram capturados na posse de vasto material entorpecentes e armamento na cidade de Friburgo.

Compartilhar