PM reforça patrulhamento para as 2 manifestações de 7 de Setembro em Friburgo

06/09/2021 20:13:01
Compartilhar
11º BPM emitiu nota à imprensa na véspera do feriado (foto: arquivo)

MEDIDA É PARA GARANTIR O PLENO DIREITO DOS CIDADÃOS


Em nota oficial distribuída à imprensa, a Seção de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar informou que irá reforçar o patrulhamento ostensivo nas ruas de Nova Friburgo nesta terça-feira, 7 de Setembro, feriado da Independência. O objetivo é garantir o pleno direito de manifestação da população nos dois eventos políticos antagônicos marcados para a mesma data.


No período da manhã, às 10 horas, o Fórum Sindical e Popular de Nova Friburgo realiza evento intitulado “Fora Bolsonaro-Mourão”, no Centro de Turismo, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Às 14h30, a partir da Via Expressa e percorrendo os principais bairros, será realizada carreata pró-Bolsonaro.


NOTA OFICIAL DO 11º BPM SOBRE O 7 DE SETEMBRO


“A Seção de Comunicação Social do 11°BPM informa que, visando garantir o exercício pleno de direitos a todos os cidadãos. As manifestações previstas para ocorrerem neste dia 7 de Setembro e que conforme previsto no Art. 5° da Constituição Federal tenham sido devidamente comunicadas, terão policiamento reforçado a exemplo da que ocorrerá pela manhã na Praça Demerval Barbosa Moreira e da Carreata que ocorrerá à tarde, que se deslocará por alguns bairros da cidade”.

Compartilhar