Polícia captura acusado de homicídio, tentativa de furto e associação para o tráfico

10/11/2022 10:35:40
Compartilhar

ELEMENTO ORIUNDO DE SÃO GONÇALO ESTAVA ESCONDIDO NA REGIÃO CENTRO-NORTE FLUMINENSE –


Policiais civis prenderam na Região Centro-Norte Fluminense um elemento oriundo da Baixada Fluminense acusado dos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado e associação para o tráfico de drogas. Contra ele havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Gonçalo e Vara de Execuções Penais.


A captura foi realizada por agentes da 154º DP, no município de Cordeiro, coordenados pelo delegado Gilberto Soares da Silva, na tarde de quarta-feira, 9/11, por volta das 17h20. Ele foi identificado apenas pelas iniciais do nome – M.B.C.


Segundo ainda o informe da 154º DP, os agentes realizaram a captura ao averiguar denúncia de que o elemento estaria residindo na cidade de Cordeiro e, possivelmente, estaria foragido, fatos confirmados após a prisão.


O acusado, ainda de acordo com o informe, chefiou o tráfico de drogas do bairro Mutuapira, em São Gonçalo, e fugiu para o interior, após tomar conhecimento da expedição dos mandados de prisão. Ele está sendo transferido para presídio estadual.

Compartilhar