A informação foi divulgada pelo portal Procurados RJ: uma mulher de 20 anos foi presa na RJ-116, em Bom Jardim, sexta, 3/5, após ações de inteligência e análise de dados, entre policiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI) e do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo).
Contra a acusada, conhecida por “Aninha”, foi expedido mandado da 4° Câmara Criminal/RJ, pela prática do crime de tráfico de drogas, a pedido do Ministério Público.
DENÚNCIA CONTRA A ACUSADA – Ainda de acordo com o portal Procurados RJ, no dia 7 de fevereiro, no município de Trajano de Moraes, a acusada junto com mais dois suspeitos foram detidos, em local de tráfico de drogas, com uma espingarda calibre .20, um revólver calibre .38, 8 munições, além de 53,5 g de cocaína e determinada quantidade de material para endolação.
Porém, na audiência de custódia em 8.2.2024, foi concedida a liberdade provisória da acusada. O MP/RJ, interpôs Recurso em Sentido Estrito, e, ao final, requereu a decretação da prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça, na última quinta-feira, 2/4, através da 4° Câmara Criminal/RJ, pela prática do crime de tráfico de drogas.
“Aninha” foi levada à 158º DP (Bom Jardim), onde o mandado foi cumprido e, posteriormente, ela foi encaminhada a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça.