Polícia Civil captura acusado de homicídio em distribuidora de bebidas

17/05/2024 08:53:00
Compartilhar

VÍTIMA ERA UMA MULHER, ALVEJADA A TIROS POR DUPLA EM MOTO –


A Polícia Civil prendeu um homem procurado pela Justiça de Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense, pelo envolvimento na morte de uma mulher.


A vítima foi assassinada a tiros em fevereiro de 2022 no bairro Lavrinhas. Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto.


De acordo com o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Gilberto Soares, as investigações apontam que o preso, além de mandante, teria participado do homicídio.


Segundo a polícia, o crime aconteceu em um local que funcionava uma distribuidora de bebidas, onde a vítima trabalhava.


Os criminosos chegaram ao local e perguntaram sobre o paradeiro do irmão da vítima (proprietário do estabelecimento), e quando ela disse que ele não estava, foi alvejada, sem chance de defesa. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.


O acusado foi encontrado e capturado, esta semana, pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-POLINTER) no município de Itaboraí, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Cordeiro/Macuco.


Em suas redes sociais, a 154ª DP acrescentou: “Ficou constatado em diversas outras investigações, tratar-se o capturado de elemento perigoso, e que exerce a função de gerente do tráfico de drogas na localidade”.

Compartilhar