ADOLESCENTE DE 13 ANOS NARRA AOS POLICIAIS QUE ERA VÍTIMA DO GENITOR DESDE OS 6 ANOS DE IDADE –
Policiais Civis da 152ª DP – Duas Barras/RJ prenderam na noite de segunda-feira, 12/8, um homem acusado pela própria filha de estuprá-la desde que ela tinha 6 anos de idade.
A adolescente, atualmente com 14 anos, relatou que os abusos eram quase que diários e que, para conseguir seu intento, o autor lhe ameaçava de morte, bem como ameaçava matar seu filho de 1 ano, caso ela não o deixasse praticar os abusos.
Em um dos estupros praticados pelo genitor, foi gerado um filho. Hoje ele conta com 1 ano de idade, ou seja, foi concebido quando a vítima tinha apenas 13 anos de idade. O suspeito, então, é pai bem como avô da criança, segundo a versão da vítima.
Apesar de ainda não ter feito exame de DNA, a vítima disse não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor da criança. Ela contou que, até a concepção de seu filho, seu pai havia sido o único homem a manter conjunção carnal com ela (mediante grave ameaça). A criança só foi registrada no nome da genitora.
Afirmou a vítima que, no domingo, 11/8, dia dos pais, mais um estupro foi praticado pelo acusado.
Após mais este estupro, a vítima foi mantida presa em casa pelo suspeito, que a trancou no imóvel. Na segunda-feira, no fim da tarde, a vítima, com a ajuda de uma amiga, conseguiu convencer o suspeito a deixa-la sair, com a desculpa de que iriam à Policlínica marcar consultas para a menor e para o próprio genitor.
Assim que deixaram a casa, a vítima e sua amiga foram imediatamente à Delegacia de Duas Barras para narrarem os fatos aos policiais que, prontamente, partiram para prenderem o suspeito em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro.
A vítima foi submetida à Exame De Corpo de Delito de Conjunção Carnal, e a Polícia apura agora os estupros anteriores narrados por ela, inclusive investigando quanto à paternidade da criança.