DELEGACIA DIZ QUE CASO OCORREU DENTRO DE UM CARRO DURANTE EXPO AGROPECUÁRIA NA REGIÃO QUANDO A VÍTIMA ESTAVA DESACORDADA –
Através de suas redes sociais, a 154ª DP (Cordeiro), anunciou ter cumprido mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de crime de estupro de vulnerável. O fato, de acordo ainda com a publicação, ocorreu no interior de um veículo durante a Exposição Agropecuária de Cordeiro, no ano passado.
De acordo com o delegado titular da 154ª DP, Gilberto Soares, os agentes capturaram o acusado após diligências em três endereços (dois em Cordeiro e um em Nova Friburgo).
“O mandado de prisão foi cumprido no Centro de Cordeiro, após cerco à residência do acusado, que estava tentando se evadir do município”, diz o informe policial.
O mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro tem como base investigações efetuadas pela 154ª DP E foi cumprido nesta quinta-feira, 18/1, por volta das 8h40.
O grave crime ocorreu no ano passado durante as festividades da cidade (Cordeiro). O acusado, aproveitando da perda da consciência da vítima e aliado ao fato de que ela era moradora de outro Estado, manteve relações sexuais no interior de um veículo com a mesma.
O indivíduo preso – identificado pelas iniciais J. D. R. F. – responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, circunstâncias agravantes e violência doméstica contra a mulhe. O preso responderá o processo em presídio do RJ.