MENOR DE IDADE RELATOU TER SIDO VÍTIMA DO PRESO VÁRIAS VEZES, UMA DELAS NOS ÚLTIMOS DIAS –
Policiais civis da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça contra um elemento acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável no município.
A prisão foi efetuada na manhã de sexta-feira, 13/3, no próprio município, através de açao coordenada pelo delegado titular Ivaílson Moreira Sardinha, e equipes de inteligência da unidade policial.
Contra o acusado, o Juizado de Violência Doméstica e Especial Adjunto Criminal da Comarca de Cachoeiras de Macacu emitiu mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável, na forma da Lei Maria da Penha.
De acordo com as investigações, o autor é acusado de forçar relação sexual contra a vontade da vítima, menor de idade. No curso das investigações, segundo a polícia, a menor de idade relatou ter sido vítima do crime várias vezes, uma delas ocorrida dias antes da prisão.
“Após ser localizado pelos agentes, foi dada ciência ao capturado acerca da ordem judicial existente em seu desfavor, sendo o mesmo conduzido à sede da 159ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as formalidades legais para o cumprimento do mandado de prisão, permanecendo preso à disposição da Justiça”, diz o informe a 159ª DP nas redes sociais.











