INDIVÍDUOS FORAM CAPTURADOS QUANDO IRIAM FAZER ENTREGA EM CLUBE ESPORTIVO, DIZ 151ª DP –
Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam em flagrante, recentemente, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram capturados no bairro Olaria.
De acordo com o site oficial da Polícia Civil, os agentes da DP de Nova Friburgo receberam a informação que um homem entregaria material entorpecente nas proximidades de um Clube Esportivo.
As equipes montaram cerco no local e o interceptaram no momento em que ele entregou uma sacola a outro homem.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam 45 pinos de cocaína com inscrições alusivas à facção criminosa Comando Vermelho.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.









