Polícia prende acusado de agredir duas ex-companheiras

09/02/2026 09:52:18
Compartilhar

INDIVÍDUO FOI DENUNCIADO PELO MP, APÓS INVESTIGAÇÕES DA 154ª DP, E TEVE PREVENTIVA EXPEDIDA PELA JUSTIÇA –

Policiais civis capturaram um homem acusado de agredir duas ex-companheiras. A prisão foi realizada sexta-feira, 6/2, no final da tarde, por volta das 17h15, em Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense.


A prisão foi feita por agentes da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, coordenados pelo delegado Dr. Gilberto Soares, após o Poder Judiciário expedir mandado de prisão preventiva. em face da investigação da delegacia por crimes de violência doméstica.


O acusado foi denunciado pelo Ministério Público após a conclusão do Inquérito Policial que tramitava na 154ª DP.


O indivíduo já vinha sendo investigado por violência contra mulher após bater em uma ex-companheira e incendiar o carro dela.


De acordo com o delegado, a investigação apurou crimes praticados no contexto de violência doméstica, previstos nos artigos 129 (lesão corporal), 150 (violação de domicílio) e 163 (dano) do Código Penal Brasileiro.


“O autor foi localizado na Rua Walter Ferreira Tardin, esquina com a Rua Coronel José Olímpio de Carvalho, bairro Senna Campos, Cordeiro/RJ, permanecerá à disposição da Justiça, no Sistema Prisional”, diz o informe da 154ª DP.

Compartilhar