CRIME ACONTECEU EM JUNHO E CADÁVER FOI ENCONTRADO NO FINAL DE SEMANA NUMA ÁREA DE MATA –
Policiais Civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, sábado, 4/10, um indivíduo acusado de assassinar Carpegiano Silva Aguiar.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado em uma área de mata no bairro do Soberbo, em Teresópolis, é o da vítima, de 48 anos.
Ele estava desaparecido desde o dia 27 de junho.
O cadáver estava enterrado próximo ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Mesmo após mais de três meses do crime, o corpo estava em estado que permitiu a identificação por meio das digitais.
O acusado foi capturado no bairro Paineiras, em Teresópolis.
Segundo o site oficial da Polícia Civil, após intenso trabalho de investigação, os agentes cumpriram um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na casa da mãe.
O homem, que já despertava suspeitas por estar dirigindo o carro da vítima poucos dias após o desaparecimento, foi preso com base em um mandado e, durante depoimento, admitiu ter matado Carpegiano com um golpe de estrangulamento, conhecido como “mata-leão”.
A identidade do suspeito não foi divulgada oficialmente. Ele está preso e vai responder por homicídio qualificado, segundo ainda a Polícia Civil.










