ELEMENTO TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL E TENTOU FUGA, SEM ÊXITO –
Um homem foi preso por policiais militares do 11° BPM após roubar um morador na zona rural de Cantagalo, na Região Centro-Norte Fluminense. Segundo a polícia, ele teria colocado uma faca no pescoço da vítima, lhe obrigando a entregar pertences. O caso aconteceu na localidade de Porto Marinho.
Ainda durante as buscas, os policiais conseguiram recuperar os pertences subtraídos das vítimas, sendo um celular e certa quantia em espécie. Os militares também encontraram uma sacola contendo pertences e um cartão de crédito de procedência duvidosa, que estavam de posse do acusado.
Segundo informações, o suspeito estava em uma propriedade rural armado com uma foice, ameaçando moradores e declarando que mataria o proprietário do local. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir pelo pasto da propriedade, mas, após intensa busca com apoio de familiares e populares, foi cercado, rendido e detido pelos agentes.
Durante as buscas na área de mata, os policiais localizaram um celular e uma quantia em dinheiro que haviam sido subtraídos das vítimas.
O material foi recuperado e reconhecido pelos proprietários, que relataram que o suspeito os obrigou a entregar os pertences sob ameaça, colocando uma faca no pescoço de uma das vítimas. Além disso, foi encontrada uma sacola contendo pertences pessoais e um cartão de crédito de procedência duvidosa em posse do acusado.
De acordo com a polícia, o detido é um velho conhecido das autoridades policiais, possuindo uma ficha criminal extensa, com diversas anotações por crimes como furtos, furtos de motocicletas, roubo e sequestro, sendo um dos responsáveis por amedrontar aquela região.