Polícia prende acusado de estuprar criança de 7 anos

26/09/2021 08:01:59
Compartilhar
Arma utilizada para ameaçar a criança (foto: Polícia Civil)

ACUSADO USAVA ARMA PARA INTIMIDAR A VÍTIMA


Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil


Um homem suspeito de cometer uma série de abusos sexuais contra uma criança, de 7 anos, foi preso, nesta sexta-feira, 24/9, por policiais civis da 152ª DP (Duas Barras). Na casa dele, os agentes apreenderam uma arma de fogo, que foi usada para ameaçar a criança.

O caso foi descoberto depois que a vítima ouviu uma conversa entre parentes, em que uma das familiares relatava abusos que sofreu quando ainda era criança. Após ouvir o relato, a menina disse que também sofria os mesmos atos e o fato foi denunciado.

As investigações apontaram que o acusado cometia os abusos havia cerca de seis meses. No entanto, ele não levantava suspeitas por ser próximo da família da criança. Segundo os agentes, ele praticava os atos em troca de presentes e dinheiro.

Em uma das ações, o homem mostrou uma arma de fogo para a criança, que descreveu o objeto na delegacia durante seu depoimento. As provas foram coletadas, a prisão preventiva foi decretada pela Justiça e ele acabou preso.

Segundo o delegado Diogo Schettini, titular da 152ª DP e responsável pela investigação, grande parte dos abusos sexuais contra crianças são praticados por parentes ou pessoas do convívio da vítima e os responsáveis devem ficar atentos a qualquer evidência neste sentido.

Compartilhar