Polícia prende acusado de sequestrar, violentar e roubar mulher

08/05/2019 08:22:44
Compartilhar

Um elemento de 27 anos foi preso nesta terça-feira, 7/5, acusado de sequestrar uma mulher de 29 anos em Friburgo que, posteriormente, foi vítima de violência sexual e roubo em Bom Jardim.

O acusado foi preso por policiais militares em Monnerat, distrito de Duas Barras, menos de 24 horas depois de ter cometido os crimes. Ele foi reconhecido pela vítima. Imagens de câmeras de segurança também foram usadas para confirmar o fato. O celular da vítima também foi apreendido com o suspeito.

A polícia, por enquanto, não divulgou a identificação do acusado. Segundo a polícia, ele responderá pelos crimes de sequestro, estupro e roubo qualificado. A previsão é de que o suspeito seja transferido para o Sistema Penitenciário, no Rio, ainda nesta quarta-feira, 8/5.

SEQUESTRO / VIOLÊNCIA SEXUAL / ROUBO

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): uma mulher, de 29 anos, foi vítima de sequestro, violência sexual e assalto na noite desta segunda-feira, 6/5, na Região Centro-Norte Fluminense.

De acordo com o informe policial, a vítima foi abordada por um elemento armado quando saia de uma academia no distrito de Conselheiro Paulino. Ela foi obrigada a entrar no seu veículo, sob a mira de um revólver e ameaçada de morte, e obrigada a dirigir até a “antiga estrada da linha do trem”, a caminho de Bom Jardim, onde afirmou ter sofrido violência sexual.

Em seguida, a vítima teve que seguir para Bom Jardim. Na agência do Bradesco, no Centro, ela foi obrigada pelo bandido a efetuar um saque (de R$ 130). Posteriormente, ainda sob a mira de um revólver, a vítima teve que levar o bandido até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde, enfim, foi liberada.

A vítima procurou ajuda no posto do BPRv (Balança), na RJ-116, onde relatou os fatos e foi conduzida pelos policiais da unidade e do 11º BPM para atendimento médico no Hospital de Bom Jardim e para o registro da grave ocorrência.

O acusado, de acordo com a PM, foi descrito pela vítima como “um individuo aparentando ter uns 30 anos, moreno, estatura mediana, trajando calça jeans, camisa branca e boné branco com a aba preta, que portava uma mochila de cor preta com o emblema amarelo do Batman”.

Compartilhar