ACUSADOS FORAM CAPTURADOS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA DENTRO DE VEÍCULO DE APLICATIVO –
Agentes da 112ª DP (Carmo) e policiais militares – coordenados pelo delegado titular Heberth Tavares Cardoso – prenderam um homem em flagrante, na terça-feira, 9/4, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Eles foram localizados após denuncia anônima.
Com base na denuncia que indicava que dois supostos traficantes de drogas estariam saindo de Carmo em um transporte por aplicativo, as equipes realizaram uma ação de campana nas proximidades da saída da cidade e abordaram o veículo suspeito. Durante revista pessoal, os policiais encontraram farto material entorpecente e grande quantia em dinheiro “trocado” com os passageiros.
Ao serem interrogados, eles confessaram a prática delituosa, afirmando que vieram da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para montar uma boca de fumo em Carmo.
Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde o adolescente contou aos agentes que estaria trabalhando para outro homem e que teriam escondidos drogas em um determinado local. Imediatamente, uma equipe da distrital procedeu ao local indicado e encontrou uma carga contendo grande quantidade de cocaína.
O tal homem citado pelo adolescente foi identificado pela equipe da 112ª DP, que instaurou um inquérito policial para investigá-lo. Segundo pesquisas em banco de dados da Polícia Civil, ele é um “traficante conhecido” em Carmo.