Polícia prende homem que matou cachorro do vizinho a tiros

08/01/2026 18:18:59
Compartilhar

CRIME NO ESTADO DO RJ TEVE GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS E CAUSOU REVOLTA POPULAR –


Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e da 65ª DP (Magé) prenderam, na tarde de quinta-feira, 8/1, o homem que executou a tiros o cachorro de um vizinho e tentou matar também seu tutor.


O crime ocorreu em Magé, na Baixada Fluminense, no último final de semana. Um vídeo mostrando todo ato criminoso teve grande repercussão nas redes sociais.


Luis Francisco Tuler foi localizado no bairro Piabetá.


De acordo com a Polícia Civil, as buscas começaram menos de 24 horas após o crime, quando o homem agrediu e apontou a arma contra um vizinho.


Na ocasião, o cachorro da vítima, Luke, de 3 anos, vendo seu tutor ameaçado, latiu na direção do agressor na intenção de defendê-lo. O criminoso, então, atirou cinco vezes, conseguindo acertar quatro disparos no animal, que morreu no local. Em seguida, ele ainda atirou mais uma vez contra o tutor, mas errou.


No início da semana os agentes estiveram em um imóvel ligado ao criminoso, onde foi realizada uma busca e apreensão. Nesta quinta, após trabalho de monitoramento do Setor de Inteligências, foi possível precisar que ele estava escondido numa localidade conhecida como Fragoso.


Luis foi autuado por maus tratos aos animais agravado pelo resultado morte, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e ameaça.

Compartilhar