Polícia prende um dos suspeitos de assaltar postos de combustíveis

20/02/2025 10:22:29
Compartilhar

CAPTURA FOI REALIZADA PELA EQUIPE DA 154ª DP –


Coordenados pelo delegado titular da 154ª DP, Gilberto Soares da Silva, agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva, no início da manhã desta quinta-feira, 20/2, contra um dos elementos suspeitos de assaltar dois postos de combustíveis em Macuco, no dia 8 de fevereiro.


Após mandado de prisão expedido pelo pelo Juízo da Comarca de Cordeiro, após Representação Judicial confeccionada pela 154ª DP, o suspeito foi capturado na Rua João Luiz Daflon, no Centro de São Sebastião do Alto.


A prisão foi efetuada no início da manhã, por volta das 6h.


O suspeito foi levado para a 154ª DP e aguarda transferência para presídio do RJ.


A polícia segue investigando a participação de um segundo envolvido no assalto aos dois postos de combustíveis. Imagens de câmeras dos dois estabelecimentos obtidas pela polícia mostram a dupla em ação.

Compartilhar