O PP se articula para ter candidatura própria ao governo municipal. O nome cotado para ser lançado à sucessão municipal é o de Renato Bravo, ex-vereador e atual subsecretário estadual de Desenvolvimento Econômico. Amigo pessoal e aliado político do governador em exercício, Francisco Dornelles, o pré-candidato trabalha na articulação de uma ampla aliança partidária.
Nesta terça-feira, 29, Renato Bravo dedicou sua agenda para encontro no qual abonou a ficha de filiação de vários pré-candidatos à vereança.
“Este momento é de burcarmos o fortalecimento do partido e também de promover um diálogo com outros partidos aliados”, diz Renato.
Renato também comentou a recente posse de Dornelles que, temporariamente, assume as funções de governador em substituição a Luiz Fernando Pezão:
“Estive com ele [Dornelles] na posse. A minha avaliação é que ele assumiu num momento muito delicado, substituindo um amigo que está doente. Acredito muito na experiência do Dornelles e sei que ele está trabalhando para amenizar a grave crise econômica que vive o Estado do Rio”, acentuou.