PP recebe novos filiados e articula pré-candidatura a prefeito

29/03/2016 16:52:50
Compartilhar
Renato ladeado por Gilberto Salarini e Maurício Seguro durante encontro do PP

O PP se articula para ter candidatura própria ao governo municipal. O nome cotado para ser lançado à sucessão municipal é o de Renato Bravo, ex-vereador e atual subsecretário estadual de Desenvolvimento Econômico. Amigo pessoal e aliado político do governador em exercício, Francisco Dornelles, o pré-candidato trabalha na articulação de uma ampla aliança partidária.

Nesta terça-feira, 29, Renato Bravo dedicou sua agenda para encontro no qual abonou a ficha de filiação de vários pré-candidatos à vereança.

“Este momento é de burcarmos o fortalecimento do partido e também de promover um diálogo com outros partidos aliados”, diz Renato.

Renato também comentou a recente posse de Dornelles que, temporariamente, assume as funções de governador em substituição a Luiz Fernando Pezão:

“Estive com ele [Dornelles] na posse. A minha avaliação é que ele assumiu num momento muito delicado, substituindo um amigo que está doente. Acredito muito na experiência do Dornelles e sei que ele está trabalhando para amenizar a grave crise econômica que vive o Estado do Rio”, acentuou.

Compartilhar