Prefeito de Duas Barras cancela carnaval e encontros folclóricos

05/01/2022 08:34:41
Compartilhar
Prefeito de Duas Barras, Fabricio Luiz Lima Ayres

Em nota oficial divulgada nas redes sociais nesta terça-feira, 4/1, o prefeito de Duas Barras, Fabricio Luiz Lima Ayres, anunciou que cancelou os eventos carnavalescos e encontros folclóricos o município, seguindo o mesmo posicionamento de outras cidades da região.

Nota oficial da Prefeitura de Duas Barras


“Considerando as preocupações suscetíveis em relação à nova variante do coronavírus (Ômicron) no país e os recentes surtos de Influenza A e B no estado do Rio de Janeiro, o Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, em conjunto com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Saúde, decidiu pela não realização dos Encontros Folclóricos, de Duas Barras e de Monnerat, e dos festejos de Carnaval no município”, diz trecho da nota oficial.


O governo bibarrense acrescentou que “a medida de cancelamento dos eventos ainda leva em consideração diversos aspectos, como a falta de segurança diante da dificuldade em controlar e manter os protocolos sanitários, bem como a orientação de lideranças em saúde que alertam para uma possível 4ª onda pandêmica”.

Compartilhar