Prefeito de Duas Barras, curado da covid-19, recebe alta médica

01/02/2021 19:30:11
Compartilhar
Fabricio Luiz Lima Ayres estava internado em Friburgo

Depois de ficar 9 dias internado em um hospital particular de Nova Friburgo com covid-19, o médico e prefeito de Duas Barras, Fabricio Luiz Lima Ayres, recebeu alta médica nesta segunda-feira, 1/2. Ele seguirá o tratamento em casa. A informação foi publicada pela assessoria da Prefeitura.

“Durante o período de internação, o prefeito, que inicialmente precisou de suporte de oxigênio por cateter nasal, apresentou uma importante evolução na performance dos procedimentos de oxigenoterapia. Atualmente sem nenhum tipo de complicação, com uma ótima autonomia respiratória e mantendo uma progressiva recuperação em seu quadro clínico, por recomendação médica ele continuará seguindo o tratamento em sua residência”, acrescenta a nota oficial.

Feliz com a notícia, Dr. Fabricio agradeceu pelas mensagens e votos de melhoras que tem recebido:

“Obrigado pelas orações e pelo carinho que tenho recebido. Essas energias positivas me ajudaram muito a atravessar essa etapa do desafio. Muita gratidão a Deus, à minha família e aos profissionais de saúde que estiveram comigo nesse momento difícil. A maior riqueza que nós temos na vida é a saúde! Pensem nisso! Cuidem-se, em breve estaremos juntos. Um abraço em cada um de vocês, fiquem todos com Deus!”, disse o prefeito ao deixar o hospital.

Compartilhar