Prefeito diz que trabalha “para resolver pendências que deveriam ter sido resolvidas lá atrás”

28/03/2022 09:40:19
Compartilhar

JOHNNY MAYCON USA REDES SOCIAIS APÓS CHUVA DE DOMINGO –


O prefeito Johnny Maycon (Republicamos) usou as suas redes sociais neste domingo, 28/3, para “posicionamento acerca das fortes chuvas” ocorridas na referida data. O distrito de Conselheiro Paulino voltou a registrar pontos de alagamentos.


“Infelizmente, ao longo de muitos anos Nova Friburgo não teve um planejamento estratégico que visasse resolver questões sistêmicas”, disse. “Desde o início do mandato, temos focado, nos organizado e planejado para que com o passar do tempo consigamos sanar pendências que já deveriam ter sido resolvidas lá trás”, escreveu.


“Uma das maiores preocupações e prioridades da atual gestão é melhorar a infraestrutura de nossa cidade”, acentuou em outro trecho da nota.


ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL DO PREFEITO


“Por conta das fortes chuvas na tarde deste domingo, dia 27, onde algumas comunidades sofreram, principalmente com alagamentos, sendo o distrito de Conselheiro Paulino o mais atingido, solicitamos que as nossas Secretarias Municipais, se unam e se dediquem ao máximo para atender de forma breve e da melhor maneira possível os friburguenses.


Uma das maiores preocupações e prioridades da atual Gestão é melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Neste sentido, existem obras que estão em andamento e outras que estão iniciando. Além disso, já temos pra esta semana algumas licitações agendadas, dentre elas a drenagem da Rua Farinha Filho junto com outras adjacentes, no Centro, e Rua Minas Gerais em Olaria. Estas duas, são problemas históricos que estamos caminhando pra resolver de uma vez por todas. Enquanto isso, temos trabalhado muito na elaboração de projetos de drenagem em diversas áreas de nossa cidade.


Infelizmente, ao longo de muitos anos Nova Friburgo não teve um planejamento estratégico que visasse resolver questões sistêmicas. Desde o início do mandato, temos focado, nos organizado e planejado para que com o passar do tempo consigamos sanar pendências que já deveriam ter sido resolvidas lá trás”.

Compartilhar