Prefeitura de Friburgo emite nota oficial sobre recepção aos suíços

15/05/2018 16:34:51

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria de Comunicação e do Comitê dos 200 anos, emitiu nota oficial nesta terça-feira, 15, prestando esclarecimentos sobre a matéria publicada pelo portal de notícias Nova Friburgo em Foco relativa à recepção aos suíços ocorrida no domingo, 13. A nota na íntegra:

“A Prefeitura de Nova Friburgo esclarece que a recepção aos suíços, que aconteceu no último domingo no Nova Friburgo Country Clube é uma realização da Associação Nova Friburgo – Fribourg.
O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo e secretários estiveram presentes apenas como convidados do evento.

Diferente do que consta na matéria, o evento não foi organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, mas pela Associação Fribourg X Nova Friburgo. As autoridades friburguenses foram convidadas para o evento, que sempre esteve no calendário disponível no site www.200anos.com, desde o seu lançamento. O evento foi retirado na atualização do dia 14 de maio porque o calendário é atualizado a cada segunda-feira, com data destacadamente informada no site. Apenas os eventos que começaram anteriormente à data, mas se estendem justificam a permanência no Calendário, que assim como esta nota deseja trazer a informação mais clara e precisa sobre os eventos dos 200 anos”.

Secom / Comitê 200 anos