Região: PM prende suspeito de tráfico de drogas próximo a bar

26/11/2018 19:10:15
Compartilhar
Droga apreendida com o acusado em Cordeiro

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um elemento, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas nas proximidades de um bar no município de Cordeiro. A prisão aconteceu dia 23/11, por volta das 22h, na Rua Padre André Boaventura, em Cordeiro.

Os policiais militares chegaram até o acusado através de uma denúncia. Em patrulhamento no local indicado, os PMs identificaram o suspeito e, na abordagem, apreenderam 22 unidades de cocaína e maconha, além de uma pequena quantidade de dinheiro. Na casa dele, a polícia apreendeu material de endolação de drogas.

Polícia apreende R$ 3,6 mil que seriam do tráfico de drogas

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam R$ 3.625 que supostamente seriam utilizados por supostos integrantes do tráfico para “acerto de drogas ou trazer mais drogas”. O valor estava com elementos no interior de um táxi, na RJ-160, em Cordeiro. Os ocupantes do táxi haviam contratado uma corrida e foram interceptados na manhã deste sábado, 24/11, por volta das 10 horas.

A informação foi divulgada pelo 11º BPM. No boletim, a Polícia Militar informou ainda que recebeu denúncia contra os ocupantes do táxi através de “um colaborador” e interceptou o veículo na altura do bairro Dois Vales.

“…os indivíduos (passageiros) disseram que iriam para Nova Friburgo, no bairro de Olaria, o que foi desmentido pelo taxista que disse ter sido contratado para ir a cidade de São Gonçalo”, acrescentou a PM.

Como deram informações desencontradas sobre o destino e ainda sobre a procedência do dinheiro encontrado no táxi, os PMs decidiram encaminhar a ocorrência para a DP de Cordeiro. O delegado de plantão determinou que o dinheiro ficasse apreendido. Os seis envolvidos na ocorrência (dois deles, menores) foram ouvidos e liberados.

Compartilhar