RJ-116 teve 5 acidentes no final de semana, com uma morte

18/10/2021 12:30:39
Compartilhar
ACIDENTE NA SERRA ENTRE CACHOEIRAS E FRIBURGO (foto: Rota 116)

CONCESSIONÁRIA PEDE MUITA CAUTELA AOS MOTORISTAS –


A principal rodovia do Centro-Norte Fluminense, a RJ-116, registrou cinco acidentes durante o final de semana, de acordo com a Rota 116. A concessionária pede muita cautela aos motoristas, inclusive, porque a previsão do tempo para o decorrer da semana é de chuva e pista molhada.


O mais grave acidente aconteceu no trecho entre Nova Friburgo e Bom Jardim, próximo ao distrito de Banquete, onde o bancário Raphael Gonçalves Abib, de 36 anos, morreu na noite de sábado, 16/10. A namorada foi encaminhada para o hospital com ferimentos moderados.
(leia íntegra da matéria)

RAPHAEL ABIB MORREU EM ACIDENTE ENTRE FRIBURGO E BOM JARDIM (foto: Facebbok)


OUTROS QUATRO ACIDENTES – Um carro saiu da pista no Km-112 e a vítima foi levada para o Hospital de Bom Jardim. Na manhã deste domingo, 17/10, no Km 101, um carro saiu da pista e ninguém se feriu. Ainda no domingo, no Km 50, próximo a Boca do Mato em Cachoeiras de Macacu, um carro saiu da pista e depois tombou, sem vítimas. Logo em seguida, um motociclista de 49 anos perdeu o controle e sofreu uma queda no Km 43, já no perímetro urbano de Cachoeiras de Macacu, o atendimento foi feito pela concessionária e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cachoeiras.

Compartilhar