RJ-116: Três pessoas ficam feridas após colisão na serra

18/06/2018 08:14:01
Compartilhar
Acidente na serra que liga Friburgo a Cachoeiras

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu. Segundo a concessionária Rota 116, o acidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã de sábado, 16, no km 44,5.

A concessionária informou que as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Cachoeiras.

VÍTIMAS FATAIS EM 2 ACIDENTES

O final de semana foi trágico em Nova Friburgo. Duas pessoas morreram no município em acidentes de trânsito na RJ-142, em Lumiar e na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

Um jovem de 24 anos morreu na tarde de sexta-feira, 15, na RJ-142, mais conhecida como Estrada Serramar. A vítima perdeu o controle do veículo que dirigia, uma Parati, e despencou numa ribanceira. O motorista morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro. O acidente fatal ocorreu por volta das 16h30, na altura do Km 21, num trecho da rodovia conhecido como “Rancho das Bromélias”.

No final da manhã de sábado, 16, uma mulher morreu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, vítima de atropelamento. Segundo boletim da PM, ela tropeçou na calçada e caiu na rua, onde foi atingida por um veículo. Ela morreu no local, antes da chegada dos bombeiros.

Compartilhar