Série B1: Friburguense perde em casa para o Duque de Caxias

19/10/2025 08:56:28
Compartilhar

FRIZÃO SEGUE NA LANTERNA E VÊ DE PERTO FANTASMA DO REBAIXAMENTO PARA 4ª DIVISÃO FALTANDO 4 RODADAS –


Friburguense 0 X 1 Duque de Caxias. O Frizão sofreu mais uma derrota na Série B1 (Terceira Divisão) do Campeonato Estadual do RJ. A partida foi realizada neste sábado, 18/10, no Estádio Eduardo Guinle, em Friburgo.


O tricolor serrano segue na lanterna da competição, com apenas quatro pontos ganhos – empate com o Campo Grande e vitória sobre o Serrano – e derrotas para Carapebus, Petrópolis, Artsul, Bonsucesso e, agora, para o Duque de Caxias – todos por 1 a 0.


O próximo compromisso do Friburguense será contra o São Cristovão, fora de casa. Faltando quatro rodadas, o Frizão fará apenas mais um jogo em seus domínios (veja abaixo).


PRÓXIMOS JOGOS DO FRIBURGUENSE
25 DE OUTUBRO
. 15h – São Cristóvão x Friburguense, Estádio Ronaldo Nazário
29 DE OUTUBRO
. Paduano x Friburguense, Estádio Waldo Carneiro
1 DE NOVEMBRO
. 15h – Friburguense x Niteroiense, Estádio Eduardo Guinle
8 DE NOVEMBRO
. 15h – Nova Cidade x Friburguense, Joaquim A. Flores

Compartilhar