Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ´na palma da mão´. Ela precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”, conta ela que recomenda que todos salvem o número da Gisa no celular.
Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais.
“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Nova Friburgo, Luciano Lima.
Confira os serviços mais procurados e o canal para acessá-los:
SERVIÇO:
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (GISA): (22) 99292 4081 ou clique aqui no link http://l.ead.me/bb3Lm9
- Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.