EMPRESA DE FRIBURGO LANÇA NOVA MARCA E REVELA NOVOS PROJETOS NA FEICON –
Ao longo do último ano, o marketing da Stam coordenou em total sigilo o novo projeto de branding da empresa. Essa semana, durante a Feicon – o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina – o segredo chegou ao fim: a nova marca, embalagens, displays de produtos e estratégia de comunicação são apenas alguns dos pontos do projeto de branding que abrange todos os setores da indústria.
SOBRE O ESTANDE NA FEICON EM SÃO PAULO
O estande ocupa uma ilha com 600m² e foi criado para apresentar ao público o novo posicionamento Stam. A feira acontece de 11 a 14 de abril, em São Paulo.
Dividido em áreas cheias de funcionalidade, o estande tem exposição de produtos (divididos nas categorias de essenciais, design, performance e até o luxuoso acabamento black), integrando lançamentos como a nova linha “Conceito Studio S” de maçanetas de luxo com design diferenciado, as novas fechaduras eletrônicas que trazem inteligência, segurança e tecnologia, produtos com acabamentos especiais e até mesmo o novo sistema de acessórios de isolamento acústico para porta cortafogo, incluindo a nova dobradiça contínua.
O estande também oferece ativações como a distribuição de brindes exclusivos, DJ na área VIP, filtro interativo no Instagram e o talk show “Momento Virada de Chave” que recebe diversos convidados especiais, todos influentes e referências no mercado. Entre eles, Ana Couto, designer e fundadora da agência homônima que é responsável pelo novo branding da Stam; o co-fundador da Reserva e CEO da Ar&Co, Rony Meisler; a arquiteta, escritora e apresentadora do Decora da GNT, Stephanie Ribeiro; a fundadora e CEO do Architecture Hunter, Amanda Ferber; o fotógrafo e contador de histórias, Lufe Gomes; além de Wesley Barbosa, professor de Neurociências da UC Berkeley e Singularity University da Califórnia. Serão abordados temas como arquitetura, varejo, empreendedorismo e tecnologia.
Um dos maiores destaques fica com o painel de Led de 400m², cobrindo um enorme espaço do estande. O painel exibe vídeos em realidade aumentada, refletindo toda a inovação, tecnologia e histórias que a empresa deseja contar a partir desse novo momento.
O espaço conta ainda com salas totalmente imersivas para os visitantes gravarem vídeos e tirarem fotos. Em uma delas, o visitante poderá escolher um produto na tela e destravar cenários incríveis em 3D, simulando a criação de uma história única.
Para completar essa experiência e conferir as surpresas, somente estando presente na FEICON para ver ao vivo e à cores as novidades e os lançamentos da empresa.
Mas, quem quiser conferir algumas das novidades de fora e assistir a transmissão ao vivo do talk-show “Momento Virada de Chave”, pode acompanhar a cobertura direto da feira nas redes sociais da Stam.
Programação do Momento Virada de Chave – Talk show com convidados especiais:
11/04 às 18h – Amanda Ferber
12/04 às 14h – Lufe Gomes
12/04 às 18h – Rony Meisler
13/04 às 14h – Wesley Barbosa
13/04 às 18h – Ana Couto
14/04 às 14h – Stephanie Ribeiro
Acompanhe a transmissão ao vivo através do Instagram @stambrasil