Sumidouro tem 2º feminicídio em 45 dias

17/03/2023 18:12:04
Compartilhar

Sumidouro é uma cidade aprazível da Região Serrana. Seu povo é hospitaleiro e trabalhador. Entretanto, o município ganhou repercussão nos últimos tempos por dois crimes bárbaros: duas mulheres foram assassinadas por seus ex-companheiros. Uma no início de fevereiro e a outra, agora, esta semana.


Nesta quinta-feira, por volta das 14h, a jovem Alessandra foi assassinada pelo ex-companheiro Márcio Rosa na porta do estabelecimento onde a vítima trabalhava.


O acusado fugiu após atirar contra a sua ex-companheira, que morreu no local, sem chance de defesa. O acusado não aceitava o término da relação.
Ele foi preso um dia e meio após cometer o crime (leia matéria atualizada).


A delegacia de Sumidouro informou que as diligências seguem para tentar capturar o autor do feminicídio. A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou a seguinte nota: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta sexta-feira, 17/3, equipes do 30º BPM (Teresópolis) realizam buscas por um suspeito de ter cometido um feminicídio no Bairro de Duas Irmãs, em Sumidouro. Uma equipe da SAMU constatou o óbito da vítima. Uma motocicleta, utilizada pelo suspeito, foi aprendida. A 111ª DP foi acionada para registro do caso”.


OUTRO FEMINICÍDIO – A farmacêutica Yasminny Couto, 28 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado William Hottz, em 2 de fevereiro. Ele também não aceitava o fim da relação. A vítima foi morta com vários tiros após fechar a sua farmácia, assim que entrou em sua residência. O acusado foi preso em flagrante e está em presídio do RJ.

Compartilhar