Supermercado Serra Azul inaugura 5ª loja da rede, a 1ª fora de Friburgo

07/05/2021 13:47:54
Compartilhar
Serra Azul rompe as fronteiras de Friburgo e abre filial em Teresópolis

LOJA E ESTACIONAMENTO AMPLOS, DESIGN MODERNO, CONFORTO E BOM PREÇO

Pelo terceiro ano consecutivo, o Supermercado Serra Azul foi eleito o Supermercado preferido dos friburguenses, esse prêmio é motivo de orgulho para empresa. Após receber vários pedidos de clientes para abrir uma filial em outros municípios da região, a família Serra Azul decidiu compartilhar com Teresópolis essa experiência inovadora de fazer compras em uma loja ampla, com design moderno e muito conforto.

O Supermercado Serra Azul inaugurou neste sábado, dia 8 de maio, a quinta loja da rede, a primeira fora de Nova Friburgo. A nova filial, em Teresópolis, é uma loja diferenciada. Ela foi toda preparada para receber os clientes com segurança e com serviços completos. A loja tem 2 mil m² de área de venda e mais de 100 vagas no estacionamento.

As atividades comerciais do Serra Azul deram início em 2002, com o Sr. Antônio e a Dona Rosane em uma pequena mercearia, no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. Em 2014, a mercearia deu lugar ao primeiro Supermercado Serra Azul. Quatro anos depois, foi inaugurada a segunda loja, no Distrito de Conselheiro Paulino. Em 2020, mais 2 lojas foram inauguradas em Nova Friburgo, uma em Olaria e outra no distrito de Mury, – mesmo em meio à crise econômica durante a pandemia – totalizando 750 colaboradores nas quatro lojas da rede. O Serra Azul é a empresa do setor Supermercadista que, atualmente, mais gera empregos em Nova Friburgo, resultado de muita dedicação e investimento na própria região.

A gerente de marketing do Supermercado Serra Azul, Suzana Barrozo, afirmou que já existem planos de novas lojas, para os próximos anos. “Apesar das dificuldades geradas pela pandemia, nós mantivemos os planos de expansão, porque o nosso objetivo é gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento da região. O nosso propósito é alcançar a meta de 10 lojas na região serrana, com o desafio de inaugurar 1 loja por ano; tornando-se assim, a empresa líder no setor supermercadista da região”, afirmou Suzana.

Compartilhar