Traficante de Friburgo é preso em esconderijo fora da cidade

25/11/2021 08:12:20
Compartilhar
Armas municiadas foram localizadas em Friburgo (foto: 11º BPM)

ELE ESTÁ CONDENADO E ESCONDIA ARMAS EM CONSELHEIRO PAULINO –


Através do trabalho de inteligência do Setor Reservado (P2), policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) cumpriram mandado de prisão expedido para Justiça contra um traficante da cidade que estava escondido em São Francisco do Itabapoana, no Norte do RJ.


A captura do acusado de 29 anos – já condenado por envolvimento com o tráfico de drogas em Friburgo -, segundo informe do 11º BPM, aconteceu na manhã de terça-feira, 23/11. A ação contou com o apoio de equipes do Serviço Reservado do 6°CPA e do 8°BPM.


Após a prisão na Rua Rio-Minas, no Bairro Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, agentes do Serviço Reservado de Nova Friburgo, numa segunda etapa da operação, conseguiram localizar um imóvel, na Rua Sebastião Martins, em Conselheiro Paulino, onde foram apreendidas 2 armas do acusado: uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. As duas armas estavam municiadas.


O traficante condenado foi autuado na 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana, de onde foi transferido para o sistema penal. A identificação dele não foi divulgada pela PM. As armas apreendidas em Conselheiro Paulino foram apresentadas na 151ª DP (Nova Friburgo).

Compartilhar