Tragédia: Acidente provoca três vítimas fatais na RJ-122

08/12/2021 11:39:52
Compartilhar

ESTRADA É CONHECIDA COMO ANTIGA RIO-FRIBURGO –


Três pessoas morreram em grave acidente na RJ-122, entre Teresópolis e Cachoeiras de Macacu, em Guapimirim. O acidente no fim da tarde de terça-feira, 7/12, por volta das 17h, ocorreu na rodovia conhecida informalmente como antiga Rio-Friburgo, acesso por Parada Modelo.


A van e o carro de passeio colidiram frontalmente. O acidente envolveu um veículo particular e uma van na altura do km 4. Uma das vítimas fatais (Gabriela), era moradora de Cordeiro, na Região Centro-Norte Fluminense. Ela morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro. As outras vítimas fatais estavam na van – uma faleceu no local e outra no hospital.


Equipes do Corpo de Bombeiros de Magé e do SAMU foram acionados para atender a trágica ocorrência. O registro foi feito na DP de Guapimirim.


VIA ALTERNATIVA – A RJ-122 é uma importante rota alternativa entre a capital fluminense para o Centro-Norte Fluminense, visando evitar os constantes engarrafamentos da Ponte Rio-Niterói e da Niterói-Manilha. Por essa razão, é conhecida informalmente como antiga Estrada Rio-Friburgo.

Compartilhar