Tragédia: Policial militar do 11º BPM morre em acidente de carro

30/09/2021 08:44:03
Compartilhar
Acidente aconteceu em Cantagalo

Tragédia no Centro-Norte Fluminense. Um acidente na RJ-152, em Euclidelândia, distrito de Cantagalo, matou um policial militar lotado no 11º BPM (Nova Friburgo).


A vítima fatal é o 2º sargento Arione. Ele era lotado em Banquete, distrito de Bom Jardim e residia no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo.


O veículo que ele conduzia capotou numa curva na chegada de Euclidelândia, na RJ-152, e caiu num barranco, próximo a um rio. Ele estava sozinho no veículo.


O Corpo de Bombeiros informou que a vítima morreu no local. O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviário) foi acionado para o registro da ocorrência na 153ª DP.

11º BPM emitiu nota lamentando a morte do sargento Arione


“Capotagem de veículo na RJ-152, altura de Euclidelândia, por volta das 17h20 desta quarta-feira, 29/9. Vítima masculina, sargento da PMERJ, cinza. BPRV acionado para o local”, diz o informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo.


Em nota, o 11º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte do policial militar. “É com imenso pesar que o 11º BPM informa o falecimento do 2º SGT PM ARIONE. Ele deixa dois filhos. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.


Nas redes sociais, diversos amigos também lamentaram a morte trágica do PM.

Compartilhar