SEGUNDO BOMBEIROS, OCORRÊNCIAS PROVOCARAM UM ÓBITO E SETE FERIDOS –
O número de acidentes de trânsito em Nova Friburgo segue em alta. Em menos de 48h, entre a manhã de quarta, 29/11, e a noite desta quinta, 30/11, foram registrados cinco acidentes no município. A informação é da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
O mais grave aconteceu na RJ-130 (Tere-Fri), onde um jovem de 26 anos morreu numa colisão envolvendo moto e carro, por volta das 23h50 de 29/11, no distrito de Campo do Coelho.
Na noite desta quinta, 30/11, dois acidentes na área urbana de Friburgo: no bairro Ypu, dois veículos colidiram e um deles capotou na via de acesso ao viaduto. Duas pessoas (21 e 26 anos) tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
No outro acidente, na mesma noite, uma colisão entre um veículo particular e um ônibus, na Avenida entre o Paissandu e Olaria, deixou uma mulher (54 anos) com ferimentos leves.
Na quarta, 29/11, pela manhã, dois carros colidiram na RJ-142, entre Mury e Lumiar, na altura do km 8,5. Duas pessoas (37 e 64 anos) foram conduzidas pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.
No período da tarde, um acidente entre moto e carro na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, provocou ferimentos em duas pessoas (22 e 32 anos). Uma delas, com ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã.