Por site RJ2 –
Três mulheres foram enterradas nesta quarta-feira, 27/7, na Região Metropolitana do Rio vítimas de feminicídio, modalidade de crime em que a vítima sofre por ser mulher.
No final da manhã, familiares e amigos se despediram de Yzabelli Cristina, de 18 anos, que havia saído de casa para comprar um lanche e foi encontrada morta com sinais de violência sexual em Maricá. O enterro foi em São Gonçalo, e a polícia investiga a autoria do crime.
À tarde, foi a vez do corpo de Letícia Dias, de 27 anos, ser sepultado em Niterói. Ela foi morta com uma facada no pescoço, e o principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem, Flávio Fonseca.
Eles se separaram há pouco tempo e, segundo familiares, Flávio não aceitava o fim da relação. Ele seguia agredindo e ameaçando a ex-companheira. Letícia deixa três filhos de 3, 5 e 10 anos de idade.
Na Zona Norte do Rio, no Cemitério do Catumbi, Sarah Pereira, de 24 anos, foi enterrada depois de ter sido morta a tiros pelo ex-namorado, Queven da Silva. Ele foi preso e confessou o crime. Sarah deixa dois filhos pequenos.