TSE: Bolsonaro destaca valor das redes sociais ao ser diplomado

10/12/2018 17:55:59
Compartilhar
Bolsonaro recebe diploma de Rosa Weber, presidente do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral realizou nesta segunda-feira, 10/12, a cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB). A diplomação é a cerimônia que atesta que o candidato foi eleito pelo povo e está apto a tomar posse no dia 1º de janeiro.

Num dos principais pontos de seu discurso na solenidade de diplomação em Brasília, o presidente eleito destacou a importância das redes sociais:

“O poder popular não precisa mais de intermediação. As novas tecnologias permitiram uma relação direta entre o eleitor e seus representantes. Nesse novo ambiente, a crença na liberdade é a melhor garantia de respeito aos altos ideais que balizam nossa Constituição”, afirmou.

Bolsonaro teve de interromper a campanha de rua devido ao atentado que sofreu e, no horário eleitoral da TV, tinha somente 8 segundos a cada bloco de 12 minutos. Pelas redes sociais, ele fez discursos, pronunciamentos e manifestações tanto em mensagens como por meio de vídeos e transmissões ao vivo.

Compartilhar